70DEZ!!! – To de Maior!!!

Reproduzir

70Escutar – DEZ!!! To de Maior!!!:

Sim eu estou de volta!!!!!, à minha volta ao microfone solo, depois de perambulando no vácuo do desemprego e da apatia criativa eu estou de volta ao Podcast, meu amor, para comemorar uma data importante para todo Podcaster, o seu décimo episódio!!!! Vem comigo vai ser divertido! 70Escutar que hoje eu to demaior!

Dizem que um podcast passa a ser mais contínuo a partir do seu décimo episódio, bem veremos, mas o que me interessa mesmo é fazer um passeio pelo episodios que lancei, conversar sobre eles, alguns como voce/sa deram o que falar, geram interpretações e etc.
Pense nesse episódio como uma festa de fim de ano de empresa, irei falar de objetivos alcançados, dos que não alcançados e por aí vai.

O inicio do sonho…

O episódio piloto, eu ali acuado na madrugada  com vergonha da sombra e do microfone.
É interessante se escutar depois desse tempo, bem dito episódio, marcou muito da assinatura do meu trabalho, que me jogou ao Grande Kabum recheado de ideias.

Creio que muitos notaram que as músicas selecionadas complementam o que digo no podcast, se você tinha esse sentimento você está totalmente certo, em outros momentos elas tem a ver somente com o assunto do mesmo.

Eu não tinha nada até eles nascerem….agora eu tenho……

Uma explosão criativa…

Com isso passei a viajar de um lado a outro e me empolguei em falar da Nasa e seu Projeto Mercury, um dos mais difíceis que fiz, juntei sons originais da época, mas gostei muito do resultado, me empolguei com ao som do Freddy Mercury e entendi mais sobre mixagem.
O que não ocorreu com o Fornalha da natureza, não obtive sucesso em sintetizar bem a pauta e falar com naturalidade.

Os da NASA levam um tempo grande para ser elaborado, fora o estudo histórico, o que pesou para a trilogia ainda não está fechada, somada a isso o tempo desempregado que me tirpou o foco do Podcast.

Mesmo assim a entrega do projeto Mercury me fez sentir que podia ir para qualquer lugar que minha imaginação queira e me parecia que meu podcast estava no caminho certo…….

Abrindo o coração…

Com o espantoso sucesso da NASA, com recordes de comentários e downloads eu entrei no que eu chamo de trio de ouro dos programas que fiz, abri de vez meu coração e comecei a devanear por programas onde eu falava diretamente o que pensava.

Com o Kd tu felicidade e VOCE/SA abri o coração e a resposta veio, novamente a galera respondeu em audiência e comentário e aconteceu a primeira vez que pessoas fora da minha roda de amigos me passava um feedback sobre o programa

Voce/SA, deu o que falar e o que pensar, esse vai valer um continuação, pois em alguns feedbacks a ideia que passei era de tocar o foda-se na empresa e não foi bem assim.
O
 importante é que a categoria 20Falar ganhou meu coração, 70 IR! foi uma experiência deliciosa, o ouvinte me conheceu sem pauta e eu gostei do podcast sem edição, falado sem restrição e programação.

70 IR! gerou minha primeira indicação em podcast que não são da família pixel velho, com o Reino do Mimimi voltei com tudo a polemica, o que gerou discursos e opiniões.
Aperfeiçoei com ele a técnica de gravação ao vivo  e fui contudo para definir minhas próximas pautas até que…

Fora dos planos…

O dono de casa, meu último lançamento, um bom momento para dizer, o desemprego levou um pouco da minha vontade criativa e minhas expectativas para um ano que não iria mais acontecer.
Me concentrei e me esforcei em busca de um novo emprego.

O dono de casa eu fiz por diversão e distração, consagrou o 20falar como categoria, de todos os programas que fiz o único que fiz tentando seguir o tempo de entrega prometido foi a fornalha da natureza.
Nele eu não sinto empolgação, criatividade e pauta correta e entendi, que não funcionaria prazos em meu Podcast, pois sem tesão não vai, só para cumprir prazo não vai…

70Dez!!!

Eu voltei, to de maior, to feliz, com mojo, até a próxima se assim for a vontade do Criador!!!

Um abraço e Tchau!!!!

Confira a Playlist deste episódio: 70Escutar – Dez!!! no Famoso App verdinho!

Me escute no seu agregador e/ou assine nosso feed:

http://70escutar.com.br/podcast/feed70escutar.xml

Não se esqueça de comentar no post, seu feedback é importante para entender o que você acha do Podcast!

Você pode também mandar um e-mail para : 70escutar@70escutar.com.br

Também acesse podemos conversar nas redes sociais pelo twitter no @70Escutar ou no Facebook

About the Author

No comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: